Notícias » Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes participa, a convite do Governador, de inauguração da PB 387 em Vieiropolis

Em 02/04/2017 às 20h51, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

O prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes atendendo ao convite do Governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve prestigiando nesta última quinta-feira (30), a região de Sousa, onde na oportunidade tirou mais uma cidade do isolamento rodoviário. A PB 387, denominada Rodovia José Júlio Gonçalves, liga o entroncamento da PB 383 ao município de Vieirópolis, que fica a 33 km da cidade de Sousa. A obra contou com investimento superior a R$ 10 milhões. A estrada tem uma extensão de 10 km, beneficiando uma população de mais de 5 mil habitantes. O prefeito da cidade Batistense esteve prestigiando a solenidade que que também contou com as presenças de várias outras lideranças políticas e administrativas a nível regional e estadual que puderam testemunhar e compartilhar das alegrias da população que, como Bernardino Batista podem gozar de uma fácil acessibilidade após a pavimentação asfáltica que, na opinião de Gervazio Gomes  trata-se de uma das maiores benfeitorias que uma população pode usufruir.

Pregão Presencial nº 0005/2017