Notícias » Prefeito de Bernardino Batista homenageia todas as mulheres e destaca atuação feminina nos segmentos sociais

Em 08/03/2017 às 11h32, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) homenageia todas as mulheres nesta data que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, 8 de março. O gestor Batistense aproveitou a data especial para reconhecer o valor que a mulher desempenha na sociedade, indispensável para a evolução das relações humanas, sociais e pessoais. “Não temos palavras certas para definir a mulher, pois mesmo que usemos as mais belas frases não conseguiremos explicar este ser que é uma perfeita criação de Deus”, disse o prefeito parabenizando a todas as mulheres. Ele acrescentou ainda, que as homenagens da sua gestão são extensivas as mais simples filhas de Bernardino Batista às mais graduadas do Sertão e de toda a Paraíba.

Pregão Presencial nº 00028/2017