Notícias » Secretaria de Saúde de Bernardino Batista realiza ações no Dia Internacional da Mulher.

Em 08/03/2017 às 11h06, Postado por: Evaldo Montes / Fonte:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura municipal de Bernardino Batista, através da Secretaria municipal de Saúde, desenvolveu na manha de hoje (8), ações variadas na sede da secretaria.

Segundo a secretária municipal da Saúde, Glaucia Egidio, o objetivo de oferecer serviços voltados a saúde da mulher e proporcionar um momento de comemoração e confraternização foi alcançado.

durante a programação foram oferecidos varios serviços: palestras, entregas de lembranças e sorteio de brindes e a coordenação do evento ofereceu um lanche para os aprticipantes do evento.

Pregão Presencial nº 00019/2017