EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PSS 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDINO BATISTA, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, nos termos da Lei Federal nº 8.745 de 09 de dezembro de 1993 e da Lei Municipal nº 468 de 10 de fevereiro de 2014, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargo vago na estrutura administrativa do Município, cujo resultado foi publicado no Diário Oficial do Município, edição de fevereiro de 2014, e divulgado no site Oficial de Município (www.bernardinobatista.pb.gov.br). Os convocados deverão comparecer a Secretaria de Administração e Finanças do Município para apresentar os documentos e habilitações exigidos, conforme o Item 3 (Dos Requisitos Básicos Para a Investidura do Cargo) do Edital 001/2014 e tomar posse em seu respectivo cargo.

Documentos de apresentação obrigatória na posse do candidato nomeado ao cargo:

Cópia autenticada do Registro Geral (RG);

Cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Cópia autenticada do Título Eleitoral;

Comprovante de quitação eleitoral;

Cópia autenticada do PIS/PASEP/NIT;

Cópia autenticada da Certidão de Nascimento/Casamento;

Declaração de cargo e/ ou empregos públicos, com firma reconhecida ou declaração de que não tem vínculo empregatício com órgão público, com firma reconhecida;

Cópia da Carteira de Trabalho da Previdência Social (CTPS);

Comprovante de residência;

Certificado exigido para o cargo.

Para os candidatos aprovados no cargo de enfermeiro do SAMU, deverá comprovar curso em Atendimento Pré Hospitalar com carga horária mínima de 240hs, e registro no COREN com declaração negativa de débitos. Operador de Máquina deverá comprovar um certificado de Curso de Operador de Máquina com Habilitação na Categoria “D”. Condutor Socorrista do SAMU deverá comprovar Curso ou Qualificação em Atendimento Pré Hospitalar com carga horária mínima de 20hs, mais curso de Transporte de Emergência e Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP), com Habilitação na categoria “D”. Já o Agente Comunitário de Saúde deverá residir ou comprovar vínculo na área de abrangência, haver concluído, com aproveitamento, Curso Introdutório de Formação na área de atuação. (Conforme exigência prevista no art. 7º, I, da Lei nº 11.350 - de 5 de outubro de 2006 - DOU DE 6/10/2006.

O prazo para apresentação dos documentos e habilitações exigidas será do dia 28 de fevereiro até o dia 06 de março de 2014, pela manhã das 8hs até 12hs e à tarde das 14hs até as 17hs.

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado, podendo a Prefeitura convocar os imediatamente posteriores, obedecendo à ordem de classificação.

VEJA AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO COMPLETO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2014

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